Hayes Valley – Turistando na Califórnia 11/40

Antigamente, eu escrevia um pouco sobre os passeios que fazia aqui pela Califórnia. Como estava dando muito trabalho, acabei parando no começo. Aí, resolvi focar mais nos desenhos e deixar os passeios para mais tarde. Ontem, eu estava revendo as fotos que Rafael tirou do passeio de domingo e deu uma vontade de compartilhar com vocês <3.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

No domingo passado resolvemos sair para o Hayes Valley (um bairro moderno e cheio de delícias bem no centro de São Francisco) para comer, sentar num café, tomar sorvete feito na hora num dia frio, desenhar e fotografar um pouquinho. As fotografias ficaram lindas e delicadas, já os meus desenhos ficaram bem mais ou menos. Eu ainda sofro para desenhar :P. Por isso, estou pegando as aulas de desenho intermediário! 

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Nós almoçamos no Absinthe, depois nós fomos tomar um café no Christopher Elbow. Enquanto Rafael lia um livro, eu desenhava meu café que ficou super frio, pois eu demorei um século para pegar os detalhes! Depois nós resolvemos andar pela Octavia Street (uma rua cheia de lojinhas, bares e comidinhas). No meio do caminho comprei macarons na Chantal Guillon (os macarons mais perfeitos que há na terra ❤ ) para levar para casa. Aí fomos andando e conversando até a sorveteria Smitten Ice cream para ver se a fila estava grande. Nunca tínhamos experimentado esse sorvete por medo da fila, mas no domingo passado estava pequena (o dia estava frio 😛 ).  Adoramos a sorveteira, o sorvete é feito na hora com nitrogênio líquido, é bem legal ver o processo e o sorvete é delicioso!

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Deu para notar que o nosso domingo foi cheio de guloseimas, mas é isso que é o Hayes Valley (o paraíso das comidinhas). Andar, entrar numa lojinha sem comprar nada, ler um livro, comer, desenhar, tomar sorvete numa praça, etc é bem Hayes Valley. Espero que tenham gostado! Se um dia pularem aqui em São Francisco, além de me chamarem para conversar e tomar um café, espero que vocês possam aproveitar as dicas! 

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

5 comentários sobre “Hayes Valley – Turistando na Califórnia 11/40

  1. Amei o tipo do passeio, é bem o que faço aos domingos de manhã. Não na Califórnia, mas interior de São Paulo. Moro próximo a um bairro bem tranquilo, que tem muitas livrarias e cafés, e é perfeito para sair com os amigos, e ter aquele papo extenso.
    Lindas fotos, Ju.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s