Londres: 2/3

Londres é uma cidade cinzenta, cheia de pompa, parques, guardinhas e cabines telefônicas <3. Ela é linda, mas não se mostra fácil. Você tem que percorrer para achar o colorido. Dentro de Londres parece ter uma cidade underground com seus Sherlocks Holmes andando de terno escondidos atrás dos brasões da realeza. É uma cidade meio soturna, sabe? O Big Ben e o Parlamento de noite são bem sinistros e lindos. Parecem até com Hogwarts. Tem aquela iluminação do mundo dos bruxos, sei lá. Rafael e eu ficamos tão empolgados quando vimos o prédio do Parlamento que não resistimos, nós entramos e assistimos à uma sessão parlamentar. Foi tudo por acaso, nós apenas queríamos perguntar como fazia para entrar e em  menos de dois minutos já estávamos dentro <3.  

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Nós até que tiramos fotos do interior do prédio, mas infelizmente elas só irão servir de recordação, pois não ficaram boas para postar aqui :(. É que nós tiramos bem poucas, sabe? Tinha muito segurança dentro, tinha parte do prédio que não era permitido e para completar nós estávamos com a câmera pequena :P. Essas fotos da parte externa foram tiradas em outro dia quando passamos pelo prédio novamente. 

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Além de babar o Parlamento e o Big Ben, fizemos várias outras coisas neste dia como andar pela região do Museu de Londres  <3. O Museu de Londres é bem histórico e dinâmico, tem umas salas-cenários que reproduzem a atmosfera, a mobília, o som etc da era vitoriana. Eu fiquei perdida e toda apaixonada lá. No começo, eu pensei que só seria mais um museu, mas na verdade é um museu bem legal.  Não irei colocar fotos do museu porque a fachada dele não é tão interessante :/. Uma pena!   

OLYMPUS DIGITAL CAMERARafael e eu andamos tanto que só paramos para comer num restaurante chamado The Fat Bear perto da St Paul’s Cathedral. O restaurante era maravilhoso ❤ , a comida estava deliciosa e bem apimentada e até o ambiente era gostoso. Embaixo dele tem um Pub muito charmoso e espaçoso. Como nós somos bem velhos por dentro… gostamos de Pubs espaçosos, rs!  Sem muito barulho de juventude :P. 

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Quando deu dez horas da noite, nós resolvemos atravessar uma das várias pontes de Londres para conhecermos o outro lado da cidade. Tudo estava fechado, menos os bares e alguns restaurantes, mas mesmo assim foi legal andar por aquelas ruas à noite. A vista era linda e tinha um encantamento no ar. Voltamos para o hotel no ônibus vermelho de dois andares :D, voltamos sorrindo. Voltamos, desejando mais Londres! Mas era preciso dormir para poder acordar :D.

Espero que tenham gostado do Post! Até o próximo!  

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

4 comentários sobre “Londres: 2/3

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s