Londres: 1/3

Eu andei ausente o mês de Junho quase todo porque Rafael e eu estávamos viajando. Tudo foi meio sem planejamento, mas foi tão perfeito <3. Foi a nossa primeira vez juntos na Europa, não tinha como ser diferente.

O mês de Junho foi tão lindo que até o seu restinho está sendo bom. As aulas começaram e eu estou fazendo várias ilustras no Illustrator :D. A única coisa ruim do mês é que não desenhei. Eu até rabisquei algo, mas não conta. Como não desenhei, nem passeei pela Califórnia, vou postar sobre a viagem.

Ah, nós viajamos para Londres e Paris e eu vou fazer três posts para cada cidade para não ficar muito chato ;).

Nós chegamos em Londres à noite e fomos direto para o hotel. Quando acordamos tomamos um English Breakfast muito engraçado com feijão doce, ovos, linguiça, tomate e chá.  Se minha mãe colocasse feijão para mim no café da manhã, eu pensaria que ela tinha enlouquecido… mas inglês pode !

Depois, nós fomos passear pela cidade. Começamos pela região da  Trafalgar Square, entramos na National Gallery e batemos muita perna, pois andar pela cidade é muito fácil. Além disso, a maioria das atrações da cidade é free.  Então é só sair andando e entrando nos lugares 😛 .

A National Gallery é uma fofa! Cheia de quadros ❤ interessantes e importantes. Lá você encontra obras de Leonardo da Vinci,  Caravaggio, Monet, Van Gogh etc. Ao lado da Galeria, tem uma igreja chamada St. Martin in the Fields toda bonitinha. Nós assistimos um coral de Jazz nela :).  Você pode conferir a programação da igreja aqui. E na frente da Galeria, fica a Trafalgar Square!

Nós tiramos, ou melhor, Rafael tirou muita foto da Trafalgar Square <3. E depois, fomos andando sem rumo, demorando muito, pois tínhamos dias suficientes para fazermos tudo no passo do elefantinho.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Após, andar muito e parar no parque St. James para descansar, nós caminhamos até o Convent Garden. E lá, vimos o Food Truck mais lindo do planeta <3. Olha essa plaquinha com o nome do Brazil!

Acabamos o dia na Ladurée do Convent Garden com uma torta de chocolate e um milkshake de morango ❤ deliciosos. Espero que tenham gostado das fotos e do post!