Ser desenhada ;)

A solidão do último aplauso é esmagadora. Todo mundo batia a palma de uma mão contra a outra e de repente todo mundo resolvera parar, só que alguém não percebeu. No meio do teatro, alguém aplaudiu sozinho, fazendo a solidão ecoar no ambiente. A cantora derramou uma lágrima em cima do palco, pois estava perdida, a banda já tinha se retirado e ela ficou sozinha no meio do palco assistindo ao espetáculo da solidão do último aplauso. 

Desenhar para mim era uma atividade bastante solitária, mas tudo mudou com a minha entrada no grupo Selfless Portraits das Minas <3. Lá eu descobri o prazer de desenhar meninas e ser desenhada. Desde que entrei no grupo fui desenhada por várias meninas. Vejam como são lindos os desenhos de Bárbara Martino, Mariana Felin, Ana Paula Wuz e Thamires Barbosa, respectivamente.  

collage1No meu aniversário, eu fui desenhada por Beatriz da Matta, Ketlyn Katarino e Kira Kristie Laureano. Eu fiquei super feliz com os desenhos, não são fofos? E o melhor de tudo: todos os desenhos representam uma Juliana diferente! Uma Juliana que não desenha mais só ❤ e tem múltiplos sorrisos. Obrigada, Meninas!

collage

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s