Natal em São Francisco

O nosso natal foi bem diferente esse ano. Nós simplesmente não comemoramos no dia 24, eu estava tão ansiosa com a chegada de mainha no dia 25 que não consegui planejar mais nada :P. Nem um jantar caprichado foi feito, nós fizemos uma faxina na véspera de natal, algumas ligações e assistimos Breaking Bad. 

Não vou mentir dizendo que o clima natalino da cidade não contagiou a gente. Lojas cheias de enfeites, coros natalinos nas ruas, festas de encerramento das aulas, confraternizações e trocas de presente estiveram presente em todo dezembro. No dia 18/12, por exemplo, eu fiz brigadeiro para a confraternização da escola :). O brigadeiro foi um sucesso! 

Uns quatro dias antes do natal, eu e Rafael aproveitamos o clima para passar um pedaço do nosso natal com a turma do Charlie Brown. Nós amamos os peanuts <3. Então no dia 21/12 nós fomos ao Davies Symphony Hall 😀 e adoramos. 

2014-12-21_13-24-252014-12-21_15-22-01A voz de Lisa Vroman era encantadora. Tudo ficou tão lindo. Até o lado de fora estava com uma decoração bem peanuts <3. Charlie Brown tinha voz e dançava como um pessimista lindo ;).  Eu virei uma criança e tirei todas as fotos que eu queria. Nós só não tiramos fotos do espetáculo e da parte de dentro da sala da orquestra. 
2014-12-21_15-19-11 2014-12-21_13-36-07

Depois nós fomos passear pela Union Square (a praça mais lotada de São Francisco) e resolvemos comer no Kuleto’s. O restaurante é todo bonitinho e a comida estava gostosa. Voltamos para casa andando e cantando “I wish you a Merry Christmas and a Happy New Year”. 

2014-12-21_17-26-462014-12-21_17-08-05No dia 25, minha mãe e meu padastro chegaram como papel noel cheios de presentes para a nossa alegria e com lindos sorrisos nos rostos!!! Mais tarde postarei algumas fotos dos passeios que fizemos juntos!!! 😉 Até janeiro!!! E um feliz ano novo para todos!!! 

4 comentários sobre “Natal em São Francisco

  1. Momentos simples e ao mesmo tempo mágicos, relembraram por toda vida estes acontecimentos… Aproveite meninos, a vida lá fora não é fácil mas traz com si um caminhão de histórias para nossa vida o que nos dá força para nunca desistir… Feliz ano novo!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s