28 anos

No colégio, nós comemorávamos aniversários com flores, cartões, presentes compartilhados, bolos da Baviera e idas ao cinema <3. Fui crescendo, aí deixei de ver as três tontas tristes todos os dias. O colégio não era mais o nosso lugar. As ligações diárias viraram ligações mensais. Mas algo permaneceu intocável… nós nunca deixamos de comemorar os nossos aniversários! Afinal, o que o colégio uniu, ninguém separa :P.

Às vezes, elas fugiam das festas, mas iam tomar café da manhã ou almoçar comigo. Era algo certo, pontual e perfeito. Assim, eu aprendi a amar aniversários! Para mim aniversário era o dia de encontros e reencontros. Era o dia que minha mãe chamava o cara da pizza, era o dia que Tâmara esquecia ❤ , era o dia que Rafael mandava algo pelo correio,  era o dia das meninas etc.

Sabendo da minha obsessão por aniversário, temendo que eu passasse o dia em prantos hehehe, pois eu estou vivendo longe de todos, Rafael preparou tudo para me deixar feliz :D.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Na sexta, ele arrumou a mesa com os presentes e colocou a faixa que toda menina dos olhos grandes sonha na parede. No sábado, nós almoçamos no Farmers Market: ostra, hambúrguer, bala de caramelo, uma bagunça. Depois, ele alugou duas bicicletas e saímos andando por São Francisco tipo Nino e Amélie <3. Nós saímos do PIER 39 até a Golden Gate Bridge. Todo morador ou turista precisa fazer isso, as paisagens são lindas! OLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERA

À noite fomos para um restaurante chamado Gaspar Brasserie. A decoração e a comida do restaurante são perfeitas! Aí, fui dormir pensando “meu aniversário já acabou :(… que pena!”, mas no domingo acordei com o bolo de aniversário para comer no café da manhã… Açúcar no café da manhã… é tudo que eu preciso para ser feliz!  

10322582_274995479338740_6129592431966327071_nOLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERANão preciso dizer que, apesar de tudo, uma parte do meu coração ficou checando e respondendo as mensagens lindas dos amigos e familiares! ❤OLYMPUS DIGITAL CAMERA

10 comentários sobre “28 anos

  1. Poxa! Senti falta da saída no seu niver! 😔
    Ser gente grande eh uma meleca! Era tão boa a época da escola!
    Que bom q o seu dia foi maravilhoso! Fico feliz por você estar feliz e por ter encontrado alguém que faça o possível e o impossível por vc! Isso eh bem raro hoje em dia!
    Mais uma vez desejo toda a felicidade do mundo a vcs!!! Vcs merecem!!!!
    Saudades!!!!

    Ps: quem seriam as três tontas tristes? Kkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s