Carmel-by-the-Sea – Turistando na Califórnia 6/40

Carmel-by-the-Sea é uma cidade romântica cheia de encantamentos. Galerias de arte, clima europeu, praia, restaurantes charmosos e lojas descoladas atraem os turistas. É difícil alguém não gostar do clima da cidade. Carmel é única e fica somente a 150 km de São Francisco <3.

OLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERA

Nós chegamos em Carmel quando já estava anoitecendo. Eu e Rafael alugamos o carro no sábado, saímos de Belmont pela manhã, almoçamos em Monterey, andamos pela praia e passamos a tarde na reserva estadual Point Lobos (Clique aqui para ler o post sobre Point Lobos). Após algumas horas de caminhada pela reserva, nós chegamos famintos e cansados em Carmel. Porém, o cansaço não nos impediu de visitar a Missão de Carmel fundada em 1771 pelo Padre Junipiro Serra ❤ , nem nos impediu de andar pela cidade, apreciar os quadros e entrar nas lojinhas.

OLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERA OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Uma lojinha especial roubou a atenção do meu coração. The White Rabbit é uma loja apaixonante situada no Centro de Carmel 😀 . Lá Alice ainda vive no país das maravilhas. Depois de tanto sonho, eu e Rafael fomos dormir.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA OLYMPUS DIGITAL CAMERA OLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERA

No domingo, saímos de Carmel e dirigimos pela Highway 1, parando nas praias, curtindo o visual.  A vista é tão linda que resolvemos desacelerar :). Sentamos na areia e aproveitamos a manhã de domingo.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA OLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERA

Eu e ele relaxamos muito. Fiquei muito feliz, pois Rafael fica tão lindo fotografando :D.  O dia estava ensolarado e nós tomamos até aquelas limonadas americanas.

2014-10-05_11-00-02OLYMPUS DIGITAL CAMERA OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Voltamos para Carmel para almoçar e descubrimos outras lojinhas lindas, andamos pela praia, vimos uma igreja muito fofa, achamos um mural homenageando Charlie Chaplin ❤ , entramos nas galerias e voltamos para Belmont com o coração partido!!!